Minha Banda Favorita

Olá primeira postagem do dia.
Como estou com uma baita insônia decidi ouvir uma musica que adoro que é Sex on Fire da Banda Kings of Leon, ai me veio a ideia de fazer uma postagem de madrugada no meu blog.
Kings of Leon e a minha banda favorita, tipo amo demais então eu atualizei o meu playlist com algumas musicas dessa minha banda do coração para quem não conhece.
Ouçam e me digam o que acham.
Beijinhos e até a próxima.

=*

Esses são os meus garotos!!!
Caleb Followill(Vocal e Guitarra) 
Jared Followill(Baixo) 
Nathan Followill(Bateria) 
Matthew Followill(Guitarra)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Nique disse...

Oi Belly!!!!
Olha...Eu ainda não conhecia o Kings of lion...
Como ta na moda eu deixei passar essa chance...
Como já disse antes,eu reluto muito em ir no que ta na moda...
Mas enfim...
Conheci graças a vc e agora entendo porque ta na moda.
A banda é maravilhosa!!
Obrigada pela dica!
Bjuxxxxxx

Postar um comentário