Divulgação de Fanfic

Oiie.
Voltei agora para divulgar uma fanfic que eu leio e adoro chamada Broken Dreans.

Uma história recheada de mistério e muito amor.
Edward e Bella são um casal que vivem em uma eterna lua-de-mel só que depois de alguns conflitos em família Ed começa a ter algumas acões e reações  estranhas e até suspeitas.
Com o tempo o que era um casal amoroso e companheiros se torna, frios e distantes um do outro.
O que aconteceu para haver essa mudança tão repentina entre Edward e Bella?
Eles vão voltar ao normal?

Para quem quiser saber o desenrolar dessa fic terá de acompanhar.


Escritora: Niquesal
Link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95022/Broken_Dreams/ageconsent_ok

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Nique disse...

Olá!!!!!!!!!!!!
Amei essa dica!!!!
Por que será né?!
rsrsrsrs
Sério...
Fico contente que goste da minha fic!
E espero que todos os seus amigos e amigas aki do blog gostem tb!!!
Um beijo enorme!!

Gaelly Tolkynn disse...

Por favor, por favorzinho- inho- inho!
Leia a minha fanfic, daria ceus e mundo para que voce a divulgasse tambem. Não é algo amador, errei muito para poder faze-la ser algo digno de ser lido. gaste este tempinho por mim, por favor...

Sinopse:

L O V E L Y


Depois de sete anos de viagens, Renesmee finalmente retorna Forks, junto aos Cullens. Jacob agora se impe amá-la incondicionalmente a bela mulher que ela se tornou, mesmo com a desaprovação__ ou nem tanto__ da alcatéia. Uma serie de assassinatos começam ocorrer nas redondezas de La Push e Forks, onde o sangue deles é brutalmente drenado de seus corpos, e somente uma única vampira que consegue entrar e sair das duas cidades sem ser impedida. Renesmee.

http://www.fanfiction.com.br/historia/121816/Lovely

E meu blog:
http://gaellysstories.blogspot.com/

Estaria realizando um sonho meu assim.

Postar um comentário