Conversor de Livros

Oiie, hoje eu acordei de super bom humor, e logo fui ler fanfic pelo celular.
Tem um programa chamado Bookmaker que faz milagres. Eu como sou um viciada em fics passo algumas para o celular e antes de dormir e logo quando acordo leio um pouquinho e depois e só ir lá no Nyah e deixar reviews para minhas escritoras do coração.
E muito simples de usar esse programa, você só tem que copiar e colar os capitulos das fics no blog de notas e ir nesse programa para converter em Java. Simples, pratico e fácil, o chatinho mesmo e copiar aquelas fanfics de 40 capitulos, mas eu faço de tudo para acompanhar as histórias que me fascinam.
Beijinhos até a proxima.
=*


Link para baixar o programa:
http://www.4shared.com/file/134051299/6298a835/Mj_Book_Maker_470__Cria_ebooks_em_jar_no_Pc_.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário