Meus Livros Favoritos

Bom se tem uma coisa que eu adoro fazer nas ferias e ler um bom livro.
Eu tenho uma ficção por livros onde contenha romance sobrenaturais.
Adoro livros de vampiro,anjos caido,bruxos,lobisomem, etc...
Como estamos entrando na fase de inicio das férias, vou recomendar uns livros para aquelas pessoas que não vão viajar.

Escura Inocencia
O Despertar do Vampiro
Destino Transilvânia
Sussurro
Fallen
O Diario de um anjo

Isso e só uma ajudinha para fugir do tedio nas féria desse ano.
Beijinhos, até a proxima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Nique disse...

Pois é miga...
Essa onda de sobrenatural pega a gente...
Eu relutei muito pra aderir essa febre...mas acabei caindo tb.
Já li escura inôcencia,o despertar do vampiro e sussuro.
Considerei os três mais ou menos...tipo bonzinhos,mas não o máximo,sabe?
Vc já leu a série da irmandade da adaga negra?
Esses sim são o máximo!!!
Mas enfim...
Vou me apegar as suas outras dicas e vou experimentar esses outros livros...
Confesso que to louca pra ler o Fallen.
Depois te digo o que achei...
Bjuxxxx

Isabella Twifan disse...

Oi Belly!
Tbém adoro ler um montão nas férias...nem sempre meus pais viajam então...fico no tédio tbém.
Sussurro e Fallen já li.Legais.
E lendo o comentário da Niquesal...gente!Que coincidência!
No meu blog eu recomendei A Irmandade da Adaga Negra!
É simplesmente viciante!
Amo todos os irmãos-guerreiros mas o meu amado-salve-salve-gostosão é o Z. O amor de Z por Bela(tem Bela nessa historia tbém kkk) me inspiraram em Fairyland.
Também te indico.
Entra no meu blog "Recanto da Fada Alice" que eu coloquei links pra baixar todos os livros da BDB como é conhecida a série.
Bjins pra ocê pessoinha meiga
Isabella

Isabella Twifan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Twifan disse...

Ué!Porque meu comentário não tá visível?
Adorei as recomendações!
Bjins

Becc@ disse...

Li Sussurro há um mês, mais ou menos, e AMEI *-*'

Já leu Noite Eterna, Belly? Acho que você vai gostar, é exatamente dessa temática sobrenatural.

Além desse tem Swoon e Calafrio, que também são perfeitos {:

Postar um comentário